Pesqueiro 63

 

Já fazia algum tempo que eu pretendia ir a este pesqueiro,sempre ouvi falar muito bem dele. Pois bem, hoje acordei cedo e resolvi visita-lo. É muito fácil chaga, saindo da cidade de São Paulo, basta entrar pela Rodovia Castelo Branco e seguir até o KM 63 (sentido Sorocaba), como o próprio nome diz. Dali existe uma saida à direita e entra-se em uma estrada de terra, muito bem sinalizada pelo pesqueiro, não tem como errar. Vá devagar pois existem uns buracos nesta estrada.

O pesqueiro conta com vários lagos e diversas espécies de peixes. Como a manhã estava fria resolvi pescar as tilápias, mas presenciei outros pescadores, pegando Carpas, Dourados e Pacús.

O pesqueiro é bem simples e peca por não oferecer local para o pescador sentar, a não ser pelos poucos quiosques que existem, além de ser muito inclinado,o que dificulta a retirada do peixe, é necessário levar um passaguá. Mas ainda assim vale a pena conferir, o lago do fundo, o último, encontrei ótimos exemplares de tilápia, fisguei uma de mais de dois quilos, na varinha de mão.

About these ads
Esse post foi publicado em Pescaria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s