Pesqueiro Curva de Rio

 

 

 

Pesqueiro Curva de Rio

Rodovia Índio Tibiriça, Km 37,5

Entrada junto ao Posto Policial

Fone: (11) 4439-6948

 

Um pesqueiro muito fácio de chegar, partindo de São Paulo, basta seguir pela Rodovia Anchieta, até a saida para o Estoril, seguir sentido Ribeirão Pires, entrar na Rodovia Indio Tibiriça e sair logo ao lado do Posto da Polícia Militar, logo após o posto. Existem placas indicativas, bem sinalizado.

Trata-se de um belo pesqueiro, pequeno é bem verdade e conta com apenas um lago. Mas pode-se fisgar muitos peixes. Contam com quase todas as espécies, mas o que chama a atenção é a quantidade d cacharas, todas de tamanhos pequenos, mas proporcionam um bom divertimento. Usei como isca a salsicha flutuante, com bons resultados. Muitos pacús, tambas e catfish.

O ponto forte é o atendimento, servem cafézinho gratis à beira do lago, mais tarde apareceu um rapaz servindo amostra de salgadinhos, enfim um ótimo atendimento, diferente do que se costuma ver em pesqueiros. Pode-se perceber que muitas familias frequentam o local.

Duas coisas negativas tenho a destacar, como o pesqueiro não conta com área pavimentada, e após ter chovido à noite, apresentava-se com muito barro e poças d’agua. A outra é a falta de educação de alguns pescadores, que mesmo contando com muito espaço em torno, resolvem se acomodar bem ao lado prejudicando quem esta pescando, isso ocorre por conta de pessoas não acostumadas a pesqueiro. Mas isso é o de menos, o que devemos levar em conta é este pesqueiro conta com lixeira em toda a sua volta, alguns quiosques, bancos a vontade, um atendimento diferenciado e pode-se pescar bons peixes.

Deve ser muito bom de frequentar durante a semana, quando se apresenta mais vazio e com melhores possibilidades de pesca.

 

djal@ig.com.br 

 

About these ads
Esse post foi publicado em Pescaria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s